Voice Mail
O serviço Voice Mail permite-lhe que as chamadas não atendidas em 20 segundos e as ocupadas sejam encaminhadas para uma gravação personalizada que possibilita à pessoa que o está a contactar deixar uma mensagem na sua caixa de correio. Adicionalmente terá também a possibilidade de identificar qual o número de quem o tentou contactar e data/hora dessa última tentativa de contacto.
Acesso ao Voice Mail
Para aceder à sua caixa de correio deverá ligar 133 do seu telefone fixo ou remotamente (a partir de qualquer rede fixa ou móvel nacional) através do número 600 100 133* e mediante a utilização de uma password de acesso.
Iniciar a utilização do Voice Mail
Depois da activação deste serviço, quando ligar pela 1ª vez para o número 133 ouvirá uma gravação com as instruções para:
• Configuração de password de acesso de 4 dígitos (serve para aceder remotamente a partir de outro telefone ou telemóvel – n.º acesso 600100133).
• Configuração de Saudação de Voz (Max. 30 segundos)
• Configuração de Nome do Utilizador (Max. 15 segundos)
Depósito Directo de Mensagens
Através do número 600 102 133* poderá depositar directamente uma mensagem na Caixa de Correio de um outro cliente sem ter a necessidade de efectuar previamente qualquer tentativa de contacto. A disponibilização deste serviço é gratuita e pode ser activo ligando para o serviço ao cliente.
* caso ligue de um telefone Optimus Clix, o depósito de uma mensagem através do número 600 102 133 é gratuito.
Modo de activação da funcionalidade
Para efectuar o pedido de Activação/Desactivação deste serviço clique aqui.
Após a activação do Serviço de Voice Mail, os reencaminhamentos para Voice Mail no caso de Ocupado e Não Atende serão activados automaticamente.

Serviços Telefónicos ADSL
- Identificação do número (CLIP)
- Confidencialidade do número (CLIR)
- Reencaminhamento de chamadas
- Barramento de Chamadas
- Chamada em Espera
- Voice Mail
Serviços Telefónicos Fibra
- Identificação do número (CLIP)
- Confidencialidade do número (CLIR)
- Chamada em Espera
- Conferência a 3
- Reencaminhamento de chamadas
- Reencaminhamento selectivo de chamadas
- Barramento de Chamadas
- Voice Mail
- Rejeição de chamadas