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Reencaminhamento de chamadas
O reencaminhamento de chamadas consiste na transferência automática de uma chamada recebida no seu telefone Optimus Clix para outro número (fixo ou móvel) por si definido.
A facturação no reencaminhamento é repartida. O custo da ligação do número chamador para o seu número de telefone é cobrado a quem lhe liga. Desta forma apenas lhe será cobrado o valor respeitante ao reencaminhamento.
Reencaminhamento incondicional
Pode reencaminhar sempre as chamadas do seu número para um outro número de telefone. Com este serviço activo, todas as suas chamadas serão encaminhadas directamente para o número que definiu.
A facturação no reencaminhamento é repartida. O custo da ligação do número chamador para o seu número de telefone é cobrado a quem lhe liga. Desta forma apenas lhe será cobrado o valor respeitante ao reencaminhamento.
Modo de activação da funcionalidade
Para activar/desactivar a funcionalidade deve marcar os seguintes códigos no seu telefone:
Reencaminhamento se ocupado
Pode reencaminhar sempre que o seu telefone esteja ocupado as chamadas do seu número para um outro número de telefone. Com este serviço activo, estas chamadas serão encaminhadas directamente para o número que definiu.
Modo de activação da funcionalidade
Para activar/desactivar a funcionalidade deve marcar os seguintes códigos no seu telefone:
Reencaminhamento se não atende
Pode reencaminhar sempre que não atenda o seu telefone as chamadas do seu número para um outro número de telefone. Com este serviço activo, estas chamadas serão encaminhadas directamente para o número que definiu.
Modo de activação da funcionalidade
Para activar/desactivar a funcionalidade deve marcar os seguintes códigos no seu telefone:
Tempo até reencaminhamento
Com a funcionalidade de "Reencaminhamento se não atende" activa, pode seleccionar o número de toques (no mínimo 2) para que a chamada seja reencaminhada para o número que definiu.
Modo de activação da funcionalidade
Para activar a funcionalidade deve marcar o seguinte código no seu telefone:

Serviços Telefónicos ADSL
- Identificação do número (CLIP)
- Confidencialidade do número (CLIR)
- Reencaminhamento de chamadas
- Barramento de Chamadas
- Chamada em Espera
- Voice Mail
Serviços Telefónicos Fibra
- Identificação do número (CLIP)
- Confidencialidade do número (CLIR)
- Chamada em Espera
- Conferência a 3
- Reencaminhamento de chamadas
- Reencaminhamento selectivo de chamadas
- Barramento de Chamadas
- Voice Mail
- Rejeição de chamadas