A Optimus vê, assim, reconhecido, pelo terceiro ano consecutivo, o empenho e dedicação de toda a companhia com vista à satisfação dos seus clientes, num prémio que tem como principal objetivo distinguir a empresa que mais se destacou em todas as indústrias do setor, ao nível internacional.

Entre milhares de candidaturas, de mais de 50 países diferentes, a Optimus conquista o primeiro lugar na categoria “Best Customer Service”, a mais relevante e abrangente de todas as categorias a concurso, naquele que é tido como o mais importante prémio mundial nesta área.
     

  A Optimus é hoje considerada a empresa com o “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, depois de ter sido premiada internacionalmente com o primeiro prémio na categoria “World’s Best Customer Service”, na edição de 2012 dos prémios Contact Center World, promovida em Las Vegas no passado mês de outubro.

Este galardão tem como principal objetivo distinguir a empresa que mais se destacou no Serviço ao Cliente, a nível mundial, em todos os setores de atividade, e avaliou as iniciativas e investimentos estratégicos realizados pela Optimus no seu serviço ao cliente, onde se destacaram a satisfação, política de gestão e valorização de recursos humanos, assim como processos e ferramentas de contacto com o Cliente.

Ao seguir-se à recente eleição da Optimus como “Escolha do Consumidor”, na categoria de Telecomunicações Móveis em Portugal, esta distinção vem confirmar que estamos no caminho certo para ser líder na satisfação dos nossos clientes e é um incentivo a continuarmos a prestar um serviço de excelência.

De destacar que no seu percurso, a Optimus conta já com um vasto conjunto de distinções, sendo de realçar o prémio de Melhor Serviço ao Cliente da Europa, Médio Oriente e África nos prémios Contact Center World, arrecadado já por dois anos consecutivos (2011 e 2012), assim como o prémio para o Melhor Serviço ao Cliente nos APCC Portugal Best Awards 2012, ganho este ano pela terceira vez consecutiva.
     

 

A Optimus conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o reconhecimento de Melhor Serviço ao Cliente da Europa, Médio Oriente e África, ao vencer os prémios Contact Center World 2012, na mais importante categoria a concurso: “Best Customer Service - EMEA.” Este prémio tem como principal objetivo distinguir a empresa que mais se destacou em todas as indústrias do sector, a nível internacional.

Também este ano a Optimus voltou a ser distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, como o Melhor Serviço ao Cliente nos APCC Portugal Best Awards 2012, na categoria Telecomunicações, tendo conquistado os três lugares do pódio, com os segmentos Empresas, Particulares e Optimus Clix.

     

  A Optimus conquistou o reconhecimento internacional de “Melhor Serviço ao Cliente” da Europa, Médio Oriente e África, ao vencer os prémios Contact Center World 2011, na categoria “Best in Customer Service - EMEA”. Este prémio tem como principal objectivo distinguir a empresa que mais se destacou em todas as indústrias do sector, a nível internacional.

  O Optimus Clix foi distinguido pela APCC com 2 prémios: melhor Serviço ao Cliente de Telecomunicações e o melhor Serviço ao Cliente de Portugal!