Débitos em conta

É o modo de pagamento mais cómodo e permite activar, gerir e consultar a sua Autorização através da operação Débito Directo no Menu Multibanco ou Homebanking.

Deixa de se preocupar com a liquidação das suas facturas. A cobrança será feita à data de vencimento de cada uma, directamente na sua conta bancária.

Verifique o código para activar o Débito Directo no final da 1ª página da sua factura:

Para activar o pagamento por débito directo em conta deve dirigir-se a um terminal Multibanco, escolher a opção Débitos Directos e inserir os códigos de Entidade e de Autorização, disponíveis na sua Factura. Para ver a explicação detalhada com imagem dos ecrãs Multibanco clique aqui.

Poderá também realizar esta operação junto do seu Banco (apenas para Bancos aderentes, para consultar a lista
clique aqui) nomeadamente através da Internet, caso o seu Banco disponibilize este tipo de operações no sistema de Homebanking ou presencialmente através dos balcões físicos.

Alternativamente à activação através do sistema Multibanco, pode optar pelo envio de um impresso de Autorização de Débito em Conta, devidamente preenchido e assinado, por correio para a seguinte morada:

Apartado 52286
EC Campo Grande (Lisboa)
1721-972 Lisboa

Para descarregar e imprimir o Impresso de Autorização de Débito em Conta clique aqui (este impresso só é válido caso não tenha efectuado nenhuma operação em Multibanco/Homebanking).

Até este método estar em vigor deve optar por um dos restantes métodos de pagamento. Quando o Pagamento por Débito Directo estiver em vigor passará a visualizar na sua factura Clix o Banco e o Nº de Conta através da qual este pagamento será efectuado.