Linhas de Atendimento Optimus Clix


Serviço de Apoio a Clientes 16103 (se a morada de instalação se encontra em Óbidos ou Tróia deve ligar 16990)

As chamadas para 16103 e 16990, a partir da rede NOS, são gratuitas quando tratadas pelo serviço de atendimento automático. O atendimento por assistente nos restantes casos tem o custo de uma chamada para a rede NOS de acordo com o seu tarifário. Caso o seu tarifário inclua um plafond de chamadas para a rede NOS aplica-se o preço da chamada para a rede NOS extra plafond. Caso o seu tarifário inclua chamadas para a rede NOS sem plafond aplica-se o preço de 0,07 €/min.
Em qualquer caso, o custo máximo por chamada, com origem na rede NOS, será de 1€.

Apoio informático - 16991

As chamadas para o 16991, com origem a partir de todas as redes, têm um custo por minuto de €0,3490.

Para Apoio Técnico de Clix Free ou Web Mail envie-nos um e-mail para ajuda@clix.pt

Última actualização: 11-03-2015