- Área de Cliente
- Contactos
- Linhas de Apoio
Linhas de Atendimento Optimus Clix
Serviço de Apoio a Clientes 16103 (se a morada de instalação se encontra em Óbidos ou Tróia deve ligar 16990)
As chamadas para 16103 e 16990, a partir da rede NOS, são gratuitas quando tratadas pelo serviço de atendimento automático. O atendimento por assistente nos restantes casos tem o custo de uma chamada para a rede NOS de acordo com o seu tarifário. Caso o seu tarifário inclua um plafond de chamadas para a rede NOS aplica-se o preço da chamada para a rede NOS extra plafond. Caso o seu tarifário inclua chamadas para a rede NOS sem plafond aplica-se o preço de 0,07 €/min. Em qualquer caso, o custo máximo por chamada, com origem na rede NOS, será de 1€.
Apoio informático - 16991
As chamadas para o 16991, com origem a partir de todas as redes, têm um custo por minuto de €0,3490.Para Apoio Técnico de Clix Free ou Web Mail envie-nos um e-mail para ajuda@clix.pt
Última actualização:
11-03-2015